As vezes a gente ama tanto que ama por dois, as vezes a gente se preocupa tanto que se preocupa por dois, as vezes a gente sente tanta saudade que sente por dois, as vezes a gente acha graça de tudo que acha por dois, as vezes a gente faz tanto por dois que uma hora descobre que na realidade é um só.
Blá´z !
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Unha decorada com caneta - Zebra
Pra você que gosta de inventar e abusar da criatividade e andar na moda com as unhas lindas *-*
Pra fazer vários modelos de unhas, de uma maneira mais prática use a linha de canetas para unha da signo, hoje vou ajudar você a deixar as unhas lindas e fofas com estampa de ZEBRA.
1- passe o tom que você quiser na unha.
2 - aplique um sintilante para dar um um brilho
3- deixe secar totalmente com a segurança que ao passas a caneta não borre.
4 - depois aplique a caneta fazendo o desenho que você quiser.
5 - espere secar bem a caneta e aplique um ultrabrilho .
''A caneta são essas acima, eu usei nas minhas unhas a caneta preta da uni-ball signo.''
Dica- koleston mechas
Oieeee Garotas !
Hoje eu vou dar uma dica:
Estava eu, no domingo em casa insatisfeita com meu cabelo, muito louca resolvi retocar as mechas loiras ''EM CASA'', louca né kkk.
Usei koleston mechas, ele tem um kit completo igual o de salão, porem o pincel é ruim para pintar por ser mto fino e a pinça é mto frágil, tem que tomar muito cuidado na hora de tirar os fios da touca.
Hoje eu vou dar uma dica:
Estava eu, no domingo em casa insatisfeita com meu cabelo, muito louca resolvi retocar as mechas loiras ''EM CASA'', louca né kkk.
Usei koleston mechas, ele tem um kit completo igual o de salão, porem o pincel é ruim para pintar por ser mto fino e a pinça é mto frágil, tem que tomar muito cuidado na hora de tirar os fios da touca.
O resultado ficou bem legal, na hora do banho o cabelo fica laranja mais é um efeito que depois passa, não se assustem que nem eu . Vou dar uma dica jamais aplique esse produto em cabelos que possuem muitas tinturas, pode dar muito errado, meu cabelo era virgem de tintura a unica coisa que tinha nele era as mechas de salão loiras, dai não teve problema, outra dica é fazer uma hidratação depois de aplicar o produto, pelo fato do descolorante quebrar muito os fios.
Bom essa é minha dica pra quem quer mudar o visual, caso o cabelo tenha muita tintura não se arrisque e procure um profissional e não se esquecer da hidratação que deve ser feita.
Prometo pra vocês que vou postar uma foto do meu cabelo.
sábado, 1 de setembro de 2012
Que bonitinho - ha ha
Faz uma cara que a gente tá junto, ainda me lembro da primeira vez que eu te vi
um jeans desbotado, olhar desconfiado.
um jeans desbotado, olhar desconfiado.
Na hora eu pirei é tão difícil tocar nesse assunto, achei melhor escrever essa carta pra mostrar, o quanto eu me apaixonei sz
Você vai embora eu fico com saudade e saudade me enlouquece e na madrugada eu ligo querendo te ver, foi o jeito que eu achei pra falar dessa paixão nessa carta eu coloquei meu sz
Eu te amo
Eu te adoro
Não sou nada sem você
É bobagem
Mas eu choro
Só de pensar em te perder
Eu te adoro
Não sou nada sem você
É bobagem
Mas eu choro
Só de pensar em te perder
Eu te amo
Eu te adoro
To tentando te mostrar
Que é você o meu lugar
Eu te adoro
To tentando te mostrar
Que é você o meu lugar
01/07/2012 - Feliz 1 ano 2 mês x.x
Armandinho-Sol Loiro!
Amor da minha vida, minha conquista, você é uma ilha, onde as ondes quebram perto desse mar azul eterno.
Tem momentos na nossa vida que um abraço vale mais que mil palavras, que um olhar vale mais que mil gestos, que um sorriso vale mais que tudo, que um eu te amo vale mais que QUALQUER coisa.
Primeiro Blá do Blog /o/
Bom ! Primeira postagem e tals
Cara não faço ideia do que postar pra vocês, eu na fé que iria pedir dicas no Twitter e o pessoal iria me responder, pois-néh fui bem infeliz nessa ideia kkkk. Mais como sou brasileira e não desisto nunca vou botar o melão pra pensar e bolar algo bem interessante pra galera. Flws
Cara não faço ideia do que postar pra vocês, eu na fé que iria pedir dicas no Twitter e o pessoal iria me responder, pois-néh fui bem infeliz nessa ideia kkkk. Mais como sou brasileira e não desisto nunca vou botar o melão pra pensar e bolar algo bem interessante pra galera. Flws
Assinar:
Postagens (Atom)








