Faz uma cara que a gente tá junto, ainda me lembro da primeira vez que eu te vi
um jeans desbotado, olhar desconfiado.
um jeans desbotado, olhar desconfiado.
Na hora eu pirei é tão difícil tocar nesse assunto, achei melhor escrever essa carta pra mostrar, o quanto eu me apaixonei sz
Você vai embora eu fico com saudade e saudade me enlouquece e na madrugada eu ligo querendo te ver, foi o jeito que eu achei pra falar dessa paixão nessa carta eu coloquei meu sz
Eu te amo
Eu te adoro
Não sou nada sem você
É bobagem
Mas eu choro
Só de pensar em te perder
Eu te adoro
Não sou nada sem você
É bobagem
Mas eu choro
Só de pensar em te perder
Eu te amo
Eu te adoro
To tentando te mostrar
Que é você o meu lugar
Eu te adoro
To tentando te mostrar
Que é você o meu lugar
01/07/2012 - Feliz 1 ano 2 mês x.x



Nenhum comentário:
Postar um comentário