segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dica- koleston mechas

Oieeee Garotas !
Hoje eu vou dar uma dica:
Estava eu, no domingo em casa insatisfeita com meu cabelo, muito louca resolvi retocar as mechas loiras ''EM CASA'', louca né kkk.
Usei koleston mechas, ele tem um kit completo igual o de salão, porem o pincel é ruim para pintar por ser mto fino e a pinça é mto frágil, tem que tomar muito cuidado na hora de tirar os fios da touca.
O resultado ficou bem legal, na hora do banho o cabelo fica laranja mais é um efeito que depois passa, não se assustem que nem eu . Vou dar uma dica jamais aplique esse produto em cabelos que possuem muitas tinturas, pode dar muito errado, meu cabelo era virgem de tintura a unica coisa que tinha nele era as mechas de salão loiras, dai não teve problema, outra dica é fazer uma hidratação  depois de aplicar o produto, pelo fato do descolorante quebrar muito os fios.
Bom essa é minha dica pra quem quer mudar o visual, caso o cabelo tenha muita tintura não se arrisque e procure um profissional e não se esquecer da hidratação que deve ser feita.
Prometo pra vocês que vou postar uma foto do meu cabelo.  



Nenhum comentário: