sexta-feira, 14 de setembro de 2012

 As vezes a gente ama tanto que ama por dois, as vezes a gente se preocupa tanto que se preocupa por dois, as vezes a gente sente tanta saudade que sente por dois, as vezes a gente acha graça de tudo que acha por dois, as vezes a gente faz tanto por dois que uma hora descobre que na realidade é um só.

Nenhum comentário: